O Projeto Corda Bamba

Logo - Projeto Corda BambaO Projeto Corda Bamba, é uma iniciativa que visa atuação no terceiro setor, sem finalidade econômica.

Iniciado em 2012, o Grupo Corda Bamba visa a atuação em escolas/instituições, publicas e privadas, com o propósito e percepção de desenvolvimento pessoal que a pratica da arte do malabarismo proporciona.

Vários estudos com crianças e adolescentes têm demonstrado o benefício da atividade física em relação ao crescimento e desenvolvimento de habilidades essenciais para a obtenção de novos conhecimentos. Essas habilidades partem desde as dimensões físicas, cognitivas, sociais, emocionais, até questões éticas, morais e espirituais.

A pratica de malabarismo certamente muda a visão de uma pessoa sobre si mesma e sobre o mundo e, assim, transforma sua vida a partir da compreensão da perseverança e dedicação.

Aula de Malabarismo - Arte no Parque

Advertisements

About Grupo CurArte

"A vida é como uma Corda Bamba, onde para atravessa-la com segurança, basta olhar para um ponto de LUZ fixo e distante a sua frente, concentrar-se, acreditar que consegue chegar e começar a caminhada.... No caminho virão desequilíbrios, balanços e tropeços, quedas, pulos e saltos... mas se fores determinado, tiver fé e colaborativismo com seus semelhantes, chegarás com muitos méritos até o ponto estabelecido por você... E lembre-se sempre de voltar até o ponto inicial, para ajudar na jornada de quem vem logo atras na caminhada..."

Posted on May 28, 2014, in Projeto Corda Bamba and tagged , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. Lucélia Bordin

    Obrigada! Thank you! Gracias! Boa Sorte! Good Luck! att:Lucélia(Office Yoga Coach).

    **Lucéli@,..* *-Office Yoga Coach.* *(41)95088379.* * *BRASIL.*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: